Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
LANÇAMENTO

Simone Guimarães lança novo livro durante Feira do Sesc Amazonas

Dezenas de pessoas compareceram ao evento de lançamento do livro 'Democratizar conhecimento não custa caro'. Evento aconteceu na noite desta sexta-feira (6), no Centro de Convenções Vasco Vasques



50ceb271-175a-4e04-aee1-52f47fa522ca_EABEDE88-44C2-4D43-B440-F83746B9CDE1.jpg Foto: Winetoou Almeida
06/12/2019 às 23:08

Dezenas de pessoas compareceram ao evento de lançamento do livro “Democratizar conhecimento não custa caro”, da professora Simone Guimarães, na noite desta sexta-feira (6), durante a 34ª Feira de Livros do Sesc Amazonas, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste.

A cerimônia fez parte da programação do Café Literário, espaço que também recebeu outros dois lançamentos na mesma noite.



O livro é um estudo documental sobre a estrutura do Sistema Federativo Comercial, especialmente Sesc e Senac, com seus parâmetros de implementação e administração.

O evento foi marcado por protestos contra os ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema S.

Segundo a autora, o livro é uma chance de conhecer o sistema Sesc-Senac de dentro. “O sistema chega à capital e interior com atividades de qualidade. E poderíamos chegar aos 62 municípios do Amazonas com um custo muito menor”, detalha.

A autora

Simone Guimarães é administradora de empresas, especialista em gestão pela qualidade total, mestre em engenharia da produção. Doutora em administração pela Universidade Nacional Rosário, na Argentina. Pós-doutora em educação pela Universidade de Flores, também na Argentina.


Foto: Winnetou Almeida

Foi diretora regional do Sesc Amazonas e superintendente da Federação do Comércio no Amazonas. Atualmente, é secretária geral da Confederação Nacional do Comércio.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.