Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
ESPETÁCULO

Musical protagonizado por Marcella Bárthollo estreia segunda temporada

Apresentações do espetáculo vão ocorrer no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, no período de 4 a 19 de fevereiro, com sessões às terças e quartas-feiras, às 20h



bv0114-51F_3BB2A4ED-C7BF-4849-8485-D1119A8A94A8.jpeg Marcella Bártholo interpreta a protagonista Carmen Diaz. (Foto: Caio Di Biase)
14/01/2020 às 15:38

Com novos cenários e uma produção maior, a segunda temporada do musical “Fame”, protagonizado pela cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo, estreará no próximo mês, no período de 4 a 19 de fevereiro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. O espetáculo será apresentado com sessões às terças e quartas-feiras, às 20h. Os ingressos estão à venda no site https://bileto.sympla.com.br.

Em entrevista ao BEM VIVER, Marcella fala sobre como estão os preparativos para essa produção, e conta ainda como interpretar a personagem Carmen Diaz a tem transformado como artista. 



A personagem de Marcella (Carmen Diaz) é uma jovem ambiciosa e sonhadora. Para a atriz, que viverá pela segunda vez esse papel, a protagonista da história ensina para ela importantes lições sobre como lidar com a fama. “Ela me ensina sobre qual o papel do artista, os limites que devemos ter. A Carmen é uma personagem sonho para mim, então interpretá-la é um ganho para minha carreira. Estou muito feliz em poder vivê-la novamente”, diz ela.

Dirigido e coreografado por Victor Maia, o musical conta a história de um grupo de alunos que lutam para se formarem artistas numa escola de artes muito rígida. No decorrer dos anos estudando na escola, eles aprendem importantes lições não só para a vida pessoal, como a profissional, principalmente sobre como ganhar a fama.

Mudanças

A produção assinada pelo Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), vem dessa vez com novos cenários e adaptações. “Tivemos algumas mudanças, adaptações no elenco. É uma versão maior do que a apresentada em agosto do ano passado”, disse Marcella. “Tenho me dedicado bastante ao aprimoramento nas áreas do canto, da dança e da interpretação, e me sinto cada vez mais estimulada a me preparar para dar o melhor para o público”, complementa.

Segundo a artista, a produção do musical está estudando uma possível apresentação futura na capital amazonense. “Estamos pensando num método para levar o espetáculo para Manaus. Quem sabe no futuro iremos apresentar aí?”, afirma. Mas enquanto a montagem não vem para a cidade, Bárthollo faz um convite para o público conferir o musical no Rio de Janeiro. “Quero convidar todos para conferir a nossa segunda temporada. Está lindo demais! Compartilhem com os amigos e venham nos prestigiar”, convida Marcella. 

No elenco, o musical traz os artistas Alborina Paiva, Ariane Rocha, Augusto Volcato, Bella Mac, Bruno Rasa, Carol Donato, Cínthya Verçosa, Flávio Fusco, Flávio Moraes, Gabriel Laurindo, Gustavo Waz, Larissa Jansen, Luiza Lewicki, Marcella Bártholo, Marianna Lobo, Matheus Ananias, Naiaama Belle, Nano Max, Ricardo Neme e Vitor Talihel.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.