Morte da mãe de David Almeida suspende campanha nas ruas de Manaus
Coligações de Amazonino Mendes e de David Almeida suspenderam todas as atividades nas ruas na véspera da eleição em segundo turno para a Prefeitura de Manaus

As últimas horas que antecedem as eleições em segundo turno para Prefeito de Manaus não terão campanha nas ruas. A morte de Dona Rosa Almeida, mãe de David Almeida, adversário de Amazonino Mendes no pleito, motivou a decisão das duas coligações.
"A Coligação Juntos Podemos Mais informa que, por determinação do candidato Amazonino Mendes, toda a campanha de rua estará paralisada, neste sábado (28/11), em respeito à memória de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida. Amazonino Mendes lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de luto" diz nota da coligação de Amazonino.
"A coligação Avante Manaus comunica que cancelou todas as suas atividades de campanha eleitoral, em razão do falecimento da senhora Raimunda Rosa Pereira de Almeida, mãe do candidato a prefeito David Almeida, no início da tarde deste sábado (28)", diz a nota da coligação de David.