Terça-feira, 02 de Junho de 2020
OPORTUNIDADE

Startup de finanças abre vagas com salário a partir de R$ 3,2 mil em Manaus

A fintech Stone oferece vagas para o time comercial em Manaus com salário fixo e variável e benefícios trabalhistas. Empresa visa acompanhar o alto ritmo de crescimento da companhia



Stone_2F6C1680-0074-400C-989A-49D8B6E4157F.jpg Foto: Divulgação
16/01/2020 às 17:25

A fintech de serviços financeiros Stone está abrindo novas oportunidades de emprego abertas em Manaus (AM) para a área comercial. Segundo a empresa, as novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes.

A Stone comercializa maquininhas de cartão e tem serviço de banco digital. Há vagas para Consultor Comercial Externo, Atendimento Logístico (exige CNH A - moto) e HR Business Partner (Recursos Humanos). As vagas contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além do salário, a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), a empresa também oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.



O processo seletivo consiste em inscrição online; testes Online; entrevista com o time de pessoas ou dinâmica de grupo; entrevista com líder comercial da região; desafio prático; entrevista final. As vagas pra Manaus e outras cidades estão disponíveis no link (clique aqui). Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.

“Manaus é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, Presidente da Stone.

“Nosso modelo de atuação da Stone é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes manauaras”, completa.

A empresa

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.