Terça-feira, 22 de Junho de 2021
Agressão

Segurança arrasta pessoa para fora de shopping em Manaus

Pessoa arrastada pelo segurança tem porte de criança, mas segundo o shopping é uma mulher adulta



28/04/2021 às 09:46

Um vídeo que mostra uma pessoa com porte de criança e ainda não identificada sendo arrastada por um agente de segurança circulou nas redes na última terça-feira (27). Conforme o registro, é possível ver o segurança puxando a pessoa pelos braços com o intuito de levá-la para fora do Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Internautas apontam nas redes sociais que trata-se de uma mulher que possui deficiência física e que mesmo que ela possa ter feito algo inapropriado, o modo como o segurança agiu foi desrepeitoso. No vídeo, é possível ouvir outros frequentadores do shopping gritando para o segurança parar, mas ele arrasta a pessoa enquanto uma criança tenta alncançá-los. 

Em nota, a assessoria do shopping informou que os clientes começaram a ser incomodados por uma mulher adulta e que o segurança a orientou a sair do local, porém sem sucesso.

“A mulher em questão se descontrolou e começou a agredir o segurança, chegando a cuspir em seu rosto e sendo, em seguida, retirada de forma inapropriada e fora dos padrões de treinamentos realizados pela empresa de segurança”, descreve a nota

O Sumaúma ressaltou que não compactua com a atitude do funcionário e que irá reforçar o treinamento de suas equipes. Além disso, segue investigando o caso.

Ainda não há confirmação se a mulher possui realmente alguma deficiência.



News b9c859f0 b845 415e 97aa d9fe4eb65dc1 96581f6b 36a1 4a7c a5d9 8f8c56b0b256
Repórter de A Crítica
Amazonense, nascido e criado em Manaus. Graduado em Jornalismo e mestrando em Antropologia Social, ambos pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.