Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Acidente

Carro invade casa; mãe e crianças de dois e oito anos escapam ilesas

O carro invadiu a casa da família após ser atingido por um cavalo mecânico



3beebaf7-d87a-4e97-9fa4-c50450ad1b98_B2268C3B-CF5C-452A-9799-AB09712A9AEF.jpg Foto: Gilson Mello
02/07/2021 às 13:34

Uma mulher de 25 anos estava dormindo em sua casa, junto das filhas de dois e oito anos, quando um carro invadiu a residência após colidir contra uma parede próxima à cama onde as três dormiam. O veículo foi empurrado por um cavalo mecânico que o atingiu depois de suposta pane mecânica. O caso ocorreu dentro de um terreno situado na rua Ferreira Pena, no Centro, Zona Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (02).

A mãe, que preferiu não se identificar, afirmou que o caso aconteceu por volta das 9h. “Quando o carro entrou, tomamos um susto. Objetos caíram em cima da minha criança menor. Na hora do desespero, eu não a vi. Minha filha mais velha começou a gritar. Eu pulei da cama. Eu pensei que o guarda-roupa havia caído em cima da caçula. Ela estava abaixo das coisas que haviam caído do guarda-roupa”, disse.

A mulher relatou, também, que ficou em estado de choque e não conseguiu agir de forma a sair da casa. Segundo ela, um homem pediu para que ela abrisse a porta. A filha mais velha dela tentou abri-la, mas a cama havia se deslocado de forma a impedir a ação. “Estava tão nervosa que não conseguia nem me mexer. Um homem conseguiu entrar e levantar a cama, para que eu pudesse sair”.

Depois que se viu fora da residência, a jovem agradeceu a Deus, segundo relatou à equipe de reportagem. “Se não houvesse aquele carro lá, o cavalo mecânico é que teria invadido a casa e matado a mim e minhas filhas”, disse.

Um homem de 42 anos, que preferiu não se identificar, afirmou que o terreno onde ocorreu o fato é alugado a famílias de moradores e a oficinas mecânicas. O indivíduo relatou que a empresa se comprometeu a arcar com as despesas relacionadas ao acidente.

Um dos trabalhadores da oficina mecânica, que também preferiu não se identificar, afirmou que houve uma pane mecânica no cavalo, o que gerou o movimento desgovernado do veículo. acid



News 6bf8d194 12ee 4a6c 8ab8 29658d0c6750 e69fe602 b00d 41db b967 4526a2cde395
Repórter de A Crítica
Jornalista graduado no Centro Universitário do Norte (UniNorte), que busca trazer um pouco de storytelling a todos os aspectos da vida, principalmente aos textos que levam sua assinatura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.