Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Veja como foi o transporte gratuito de vacinas para Eirunepé e Parintins realizado pela VoePass

A companhia tem a possibilidade de fazer o transporte para 33 destinos operados por todas as regiões do país


28/01/2021 às 19:40

A VoePass, antiga MAP Linhas Aéreas, realizou no último dia 26 de janeiro o transporte gratuito de vacinas contra a Covid-19. A carga com os imunizantes foi levada de Manaus para Eirunepé. A quantidade de doses não foi informada pela companhia. A frota de aeronaves da VoePass será usada nos próximos dias para levar vacinas e insumos hospitalares para outros municípios do interior do Amazonas. 

No dia 23 de janeiro a VoePass realizou o transporte de 2.244 doses da Coronavac para Parintins (AM). A mesma aeronave ATR-72, com 70 assentos, transportou gratuitamente equipamentos para aplicação da vacina. A empresa aérea que se colocou à disposição do Governo Federal para fazer o transporte gratuito desde antes do início da imunização, espera poder contribuir ainda mais com a campanha de vacinação nacional. 

A VoePass informou que tem a possibilidade de fazer o transporte para 33 destinos operados por todas as regiões do país, colaborando na campanha de imunização entre os brasileiros.

Precisa de viajar de avião? Garanta aqui passagens aéreas com descontos em todas as companhias


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.