Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Passeio da Maria Fumaça entre São João Del-Rei e Tiradentes será retomado com protocolos para evitar a COVID-19

Além do uso obrigatório de máscaras, a retomada do serviço ocorre com a adesão de uma série de  outras medidas para garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários do trem.


03/02/2021 às 16:15

O passeio da Maria  Fumaça, entre as cidades de São João Del-Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, será retomado na próxima sexta-feira (05/01). O trem turístico, administrado pela VLI, teve a circulação suspensa preventivamente em 19 de dezembro de 2020. A paralisação ocorreu em razão do risco de disseminação da Covid-19.

Além do uso obrigatório de máscaras, a retomada do serviço ocorre com a adesão de uma série de  outras medidas para garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários do trem. Os protocolos seguem as determinações do Ministério da Saúde e regulamentos da Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Entre as medidas de segurança estão a limitação da quantidade de trens e de assentos, o distanciamento social durante a venda de passagens, embarque e desembarque; aferição da temperatura corporal dos passageiros; oferta de álcool em gel para higienização das mãos nas dependências das estações e dentro dos vagões de passageiros.

O aeroporto com mais próximo de São João Del-Rei é o de Belo Horizonte, distante 265 km, e também com maior oferta de voos. Para conferir os horários do passeio da Maria Fumaça, acesse o site http://www.vli-logistica.com.br/sustentabilidade/trem-turistico/ Mais informações pelo telefone (32) 3371-8485.

 

Pretende viajar para fazer um passeio na maria fumaça? Garanta aqui passagens Manaus/BH por R$ 747.10

 

Aqui você encontra pousadas e hotéis com descontos em Tiradentes

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.