Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Manaus volta a receber voos internacionais da American Airlines

Quem for viajar ainda em janeiro de Manaus para Miami encontra passagens de ida e volta por R$ 3,3 mil, valor com todas as taxas incluídas.


06/01/2021 às 18:20

Manaus recebeu na madrugada de terça-feira (05/01) voo da American Airlines vindo de Miami (EUA) depois de 10 meses. O voo foi suspenso em março de 2020 em função da pandemia do novo coronavírus.  American Airlines é a primeira companhia a voltar a operar voos internacionais no Amazonas.

Na chegada da aeronave no Aeroporto de Manaus o Airbus A319 foi recebido com o tradicional batismo. Caminhões do Corpo de Bombeiros jogaram jatos de água na aeronave dando boas-vindas aos passageiros e tripulação da American Airlines

Os voos sem escalas entre Manaus e Miami serão operados cinco vezes por semana.  A partir de junho as frequências serão diárias. Quem for viajar ainda em janeiro de Manaus para Miami encontra passagens de ida e volta por R$ 3,3 mil, valor com todas as taxas incluídas. Acesse aqui

Confira os horários dos voos da American Airlines em Manaus

Voos da Copa Airlines

A Copa Airlines voltará a operar voos de Manaus para a Cidade do Panamá a partir de 17 de janeiro. Inicialmente as partidas da da capital amazonense serão às segundas e quintas e do Panamá as decolagens irão acontecer aos domingos e quartas-feiras. Os voos da companhia também foram suspensos em março do ano passado.

Os voos da Gol sem escalas entre Manaus e Orlando serão retomados a partir de julho. A companhia terá voos somente aos sábados. A Gol ainda não definiu quando voltará a operar voos de Manaus para Buenos Aires que antes da pandemia eram realizados nos finais de semana.

Garanta aqui passagens de Manaus para Miami

Leia aqui outras notícias sobre viagens e promoções

 

 

 

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.