Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Manaus vai ganhar voo direto para Rio Branco da Gol; confira os destinos operados pelas companhias no Amazonas

A Gol oferece a partir de Manaus voos sem escalas para para Belém, Brasília, Boa Vista, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos) e Santarém.


01/01/2021 às 18:30

A partir de 6 de fevereiro a Gol vai oferecer voo sem escala de Manaus para Rio Branco. As passagens desta nova rota já estão sendo vendidas no site da companhia. Os voos serão operados aos sábados. As decolagens de Manaus serão sempre às 18h25 e da capital do Acre as partiidas irão ocorrer às 14h45.

A Gol oferece a partir de Manaus voos sem escalas para para Belém, Brasília, Boa Vista, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos) e Santarém. Em julho a Gol volatará a oferecer voo sem escala e nos finais de semana de Manaus para Orlando.

A Azul oferece voos sem escalas de Manus para Campinas, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Santarém e Recife. Através da Azul Conecta, empresa da Azul, são operadas frequências sem escalas da capital amazoense para Coari, Lábrea e Parintins.

Já a VoePass, a antiga Passaredo, oferece voos diretos de Manaus para Parintins, Itaituba, Tefé, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea. Já a LATAM tem voos sem escalas de Manaus para São Paulo (Guarulhos) e Brasília.

Voos internacionais

A American Airlines voltará a oferecer voos sem escalas de Manus para Miami a partir de segunda-feira (04/01. Serão cinco voos semanais. No dia 17 de janeiro será a vez da Copa Airlines retomar os voos da capital amazonenese para a Cidade do Panamá. As duas companhias suspenderam os voos em Manaus em março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos nos voos de Manaus

 

Leia aqui outras notícias de viagens e promoções

 

 

 

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.